sexta-feira, 30 de novembro de 2012

festa luxuosa da Giovanna Davidoff

Foram meses de muita correria e ansiedade, mas tudo valeu a pena para a Giovanna Davidoff, pois ela conseguiu realizar o sonho de ter uma superfesta de 15 anos.Os vestidos que a aniversariante escolheu foram um show à parte. O primeiro modelo, usado para receber os convidados, era um longo vermelho, com detalhes de pedraria na cintura.


Para a valsa, ela trocou de roupa e vestiu um modelo branco e azul superdiferente


Olha só que luxo essa mesa de doces. As flores, azuis e brancas, criaram um contraste lindo com a iluminação rosa direcionada para a parede. 
No salão de jantar, a Gi apostou pesado no azul. O tom clarinho da iluminação deu um ar elegante ao ambiente. Os móveis, todos em madeira, também deram sofisticação à festa.




Nas mesas dos convidados foram colocados arranjos altos com flores brancas e alguns detalhes azuis. Como o pé direito do salão era alto, a decoradora optou por colocar arranjos mais altos, que não “sumissem” na decoração.

Um comentário:

  1. OS posts sao bons ,mas tenho q admitir que o blog nao é tao bonito se vc quiser posso te ajudar na aparencia do blog , qualquer coisa é só me avisar :)

    ResponderExcluir