terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Óculos de sol modelo: corações,aro arredondado,gatinho,espelhado,retro...

Não deixe de ficar na moda... para esse verão que tal usar um modelo diferente de óculos. vamos nós inspirar no tipo de óculos de corações,aro arredondado,gatinho,espelhado,retro,branco,coloridos e outras opções. Esse verão está muito quente então para não ficar ardendo seu olho.Veja essas imagens e se inspire nos óculos de corações,aro arredondado,gatinho,espelhado,retro,branco,coloridos e outras opções: oculos-sol-verao-201335935.jpg
esse formato consegue ser divertido, colorido e fashion! com looks fresquinhos para o verão, como macaquinhos, shorts de cintura alta e jardineiras combina, especialmente

O vestido de formatura certo para o seu tipo de corpo!

Descubra o vestido de formatura ideal para o seu formato de corpo!
As dicas certas e os looks de red carpets das famosas podem ajudar você a escolher o vestido perfeito!Se você...

famosas
...é baixinha: fuja das estampas. Prefira os modelos lisos e, de preferência, curtos, que ajudam a alongar. O sapato de salto também é importante! Aposte em modelos da cor da sua pele, que também auxiliam a compôr uma silhueta alongada. Sandálias que deixem o peito do pé à mostra também são boas opções!

famosas
...tem pouco peito: abuse dos babados ou drapeados na parte de cima para criar volume nessa região. Vestidos de cores claras, com estampas grandes ou listras horizontais também funcionam!

famosas
...tem muito peito: escolha um vestido com decote reto ou frente única para sustentar. Deixe também o colo e o pescoço à mostra e, de preferência, tente chamar a atenção para a parte de baixo do vestido, com uma estampa, por exemplo.

famosas
...tem quadril largo: valorize a parte de cima com enfeites e brilhos! Assim, você não chama a atenção para os quadris. Fuja de modelos mais justos, como o formato sereia, por exemplo.

famosas
...tem barriguinha: escolha o modelo evasê para disfarçá-la. Ele marca a cintura e ainda dá um toque delicado ao look! Aproveite também para mostrar um pouco de pele e deixe colo e braços à mostra.

famosas
...tem cintura reta: aposte em modelos fluidos e acinturados! Os novos vestidos com recortes nas laterais também ajudam a definir a cintura e ainda te deixam mais fashion!

Formatura: dicas para escolher o vestido perfeito!

O que é melhor: comprar, alugar ou mandar fazer? Vestido de formatura precisa ser muito diferente de vestido de 15 anos? Onde devo começar a procurar? Dúvidas como essas, acredite, são muito comuns. Siga as dicas abaixo e arrase na escolha do vestido ideal!

 vestidos formatura
De preferência, não. Os vestidos de 15 anos costumam ser mais tradicionais: quase sempre longos, com saias volumosas e cores delicadas - estilo princesa mesmo! Os tecidos são mais nobres, como tafetá liso, xantungue e zibeline, além dos acabamentos luxuosos, com rendas e aplicações de cristais.
vestido de formatura pode ser um pouco menos formal: apesar de longo, permite tecidos mais fluidos e menos armados. Dá para ousar muito mais nas cores e, claro, no comprimento. Aproveite que vestidos curtinhos e de comprimento mullet estão em alta e se jogue!

2. É melhor apostar em que tipo de vestido?
vestidos formatura
Esqueça peças de tecidos quentinhos típicos do inverno, como veludo, lã, malha e couro. Como o período de formaturas acontece, geralmente, entre dezembro e março (ou seja, no verão), vale investir em vestidos de tecidos mais leves e frescos. Você pode abusar também de decotes mais abertos, como tomara que caia e frente única, além de comprimentos menores na saia.

3. Afinal, devo alugar, comprar ou mandar fazer meu vestido?
· Alugar: se você quer um vestido é superformal, considere o aluguel, já que você dificilmente o usará de novo. Mas não deixe de pesquisar. Um primeiro aluguel pode custar o mesmo que comprar.
· Comprar na loja: nada melhor que experimentar vários vestidos e ter certeza do que quer. Mas você corre o risco de encontrar uma garota com o vestido igual ao seu. Certifique-se de que a loja tem uma lista para evitar coincidências
· Mandar fazer: é a opção mais em conta e você pode copiar o vestido de uma celeb ou o que viu na revista. Mas certifique-se de que a costureira manda bem.

4. Devo levar referências na hora de procurar meu vestido?
Sim. Pesquise, pesquise e pesquise muito para encontrar o vestido perfeito! Recorte imagens que você amou nas revistas e fotos de famosas em tapetes vermelhos para você ter em mente o que você quer encontrar, seja na hora da compra, seja na hora do aluguel.

Ah, e quando for começar a experimentar os modelos, não se esqueça de já levar o sapato que você vai usar na formatura. Desse modo, se você precisar fazer barra, ela não corre o risco de ficar muito menor ou maior do que deveria.

5. Qual é a tendência dos vestidos?
vestidos formatura
Anote: minivestidos, tomara que caia ou um ombro só. Aposte também em babados, transparências na saia e no decote e em detalhes fofos, como renda nas mangas, por exemplo. Se seu estilo for mais sexy, vale optar por vestidos com fendas ou mesmo recortes nas laterais. Para arrasar nas cores, a pedida são as candy colors e os tons cítricos.

Bella Thorne e Zendaya falam de formatura à revista “Seventeen”!

bela-zendaya-seventeen-01Bella Thorne e Zendaya são as estrelas das capas da revista “Seventeen – Especial Formatura”! E, claro, que as bffs contaram tudo o que esperam para esse momento especial!
bela-zendaya-seventeen-02
Para Bella, o vestido deve ser longo. “Você pode usar um curto em qualquer outro dia! Esse é um momento que você pode ser uma princesa e, para mim, isso significa um vestido longo e volumoso”.
bela-zendaya-seventeen-03
A Cece, da série “No Ritmo“, revela ainda quais músicas o DJ da festa não pode deixar de tocar: “gosto de ‘As Long As You Love Me’ e ‘Boyfriend’, de Justin Bieber.

 bela-zendaya-seventeen-04
Como nos EUA é comum ir à formatura acompanhada, Zendaya deu detalhes do que esperar de seu par. “Sinceramente, o menino dos sonhos da minha formatura tem que ser alguém de quem eu goste muito e com quem eu queira passar algum tempo junto. Não tem que ser nenhuma celebridade; apenas alguém que signifique algo para mim”.