terça-feira, 20 de novembro de 2012

Conheça mais sobre o Daniel, vencedor desta edição da “Temporada”!


Depois de enfrentar 1400 inscritos, 11 provas desafiadoras e fazer uma capa para o Guia de Estilo da CAPRICHO, o paulistano Daniel, 20 anos, conquistou o cargo de estagiário da revista!
Não dá nem para imaginar que ele entrou nesta edição por sorte: “Meus professores da faculdade sempre falavam para eu me inscrever e eu hesitava, pois se travata de um reality, que tem uma exposição enorme. Com ajuda de uma amiga, mandei a inscrição no último dia”. O Dani entrou na competição e arrasou!
Por ter uma personalidade mais reservada, o Dani não teve conflitos com os outros participantes durante o programa. “ O Paulo e a Isa foram os que eu mais tive dificuldade de me aproximar, mas nada de brigas, só não tive afinidade. Já Mariana e a Nath Gurgel foram dois presentes maravilhosos! Continuamos muito amigos até hoje”, disse.
Durante a sua participação no programa o Daniel contou que ficou com vontade de desistir de tudo  no episódio da festa de formatura (foto acima), que decidiu os três finalistas. “Eu estava cansado e muito desgastado, com a pressão só aumentando, fiz um look que não fiquei satisfeito e estava quase certo de que seria eliminado”, desabafou.
As provas favoritas do Daniel foram a da customização do jeans e a da beleza:  além de gostar muito dos temas, ele também foi campeão nelas!
Daniel arruma o look para a  foto do editorial “Customize”
Outra curiosidade: até entrar no programa ele nunca tinha tido nenhuma experiência com produção de moda! “Por eu ter muita habilidade manual e noções de proporção, diria que criar um look é como pintar um quadro: não basta estar bonito, precisa atender a proposta, ser fotogênico, pensar nas combinações corretas e mais uma infinidade de fatores. Uma experiência que eu não conhecia que acabou dando muito certo!”.
Além de criar looks incríveis, outra grande habilidade do Daniel é desenhar – ele é apaixonado por desenhos! “Eu vivo desenhando em meu sketchbook em qualquer lugar”, contou.
Olha só o quanto ele é talentoso:
Inspirações da cantora Lady Gaga…
Ideias de looks românticos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário