quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lorraine Freitas, 18 anos, Passos (MG)!


Lorraine, 18 anos, ama tirar fotos, fazer compras no shopping com as amigas – de preferência em lojas de departamento – customizar suas roupas e passar um tempão na internet! Na hora de escolher o look ela não segue um estilo, mas adora tudo que está na moda. Saiba mais sobre a Lorraine:
Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Para mim, uma garota de atitude é aquela que não tem medo de se expressar e não se importa com a opinião dos outros .
Qual foi a última coisa ousada que você fez?Assim que passou minha festa de 15 anos meu cortei o cabelo, que ela bem longo, curtinho, acima do ombro. Queria mudar, mas demorou uma eternidade pra crescer tudo de novo.
Como você define seu estilo?Não tenho um estilo definido. Gosto muito de variar, mas tudo depende do meu humor e da ocasião. Adoro tudo que veste bem e que está na moda.
Fotos: Arquivo pessoal
Peça de roupa indispensável?O jeans é básico e indispensável no guarda-roupa de qualquer garota.
Quais são as suas bandas e seriados favoritos?Gosto de Marron 5, One Direction, Paramore, Nickelback, Taylor Swift eadoro um sertanejo também! Já seriados, eu gosto de vários: Pretty Little Liars, Two and a Half Men, Glee, Gossip Girl, Bones, CSI e The Vampire Diaries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário