sábado, 17 de novembro de 2012

Para quem gosta dos estilos de Selena Gomez olhe ai a dica!!

Veja os melhores looks de Selena em red carpets, shows e no dia dia!
No dia  (22 de julho) é o aniversário da Selena Gomez! \o/ E para comemorar os 20 anos da diva, fizemos um Estilo de estrela beeeem especial, com os melhores looks dos red carpets, shows e dia a dia.Confira e inspire-se!
Getty Images
Pioneira, Selena foi uma das primeiras famosas a abusar de tops cropped, deixando a barriguinha de fora. Ela mostra que a peça fica elegante e descontraída com minissaia, shorts ou saia longa!




Uma das características mais marcantes dos looks de Selena Gomez é as pernas de fora. A estrela ama investir em vestidos superfemininas e bem curtinhos. Esse, aliás, é um ótimo truque para parecer mais alta!




Selena adora abusar de vestidos curtinhos bem ousados e com texturas diferentes, com recortes e plumas, por exemplo. Perfeitos para arrasar na balada!
Em red carpets beeem formais, como o do Oscar, a diva gosta de ousar com vestidos longos de fendas e de tecidos delicados, como seda, renda e cetim. Delicada e sexy ao mesmo tempo!





Apesar de preferir vestidos, Selena Gomez adora um shorts curtinho! Os de cintura alta de alfaiataria ou de paetês são seus preferidos!







Happy B-Day, Selena! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário