segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Quem quer dar uma festa de aniversario em estilo "BAILE DE MASCARAS"

Baile de máscaras
Se você quer fazer uma festa de 15 anos diferente, fugindo do modelo tradicional, uma opção legal é organizar um baile de máscaras.
A ideia permite que você se divirta com seus amigos em uma festa supercharmosa. E o melhor: usando máscaras liiindas!
Baile de máscaras
Para decorar a festa, use máscaras coloridas e plumas para incrementar os arranjos de flores. Isso vai deixar o ambiente no clima do baile. Tente usar flores em tons de rosa e champagne, para criar um ar retrô chique.
Baile de máscaras
Mesmo que você avise no convite que o uso de máscaras é obrigatório (e você precisa avisar), sempre tem aquele convidado que esquece. Então, para não constranger ninguém, prepare uma mesa com máscaras e posicione-a logo na entrada da festa. Assim, quem chegar com o rosto à mostra pode pegar uma.
Baile de máscarasQuer uma festa luxo? Experimente montar uma decoração completamente branca. As flores, toalhas e  velas brancas ficarão linda combinadas com vasos e candelabros transparentes. O resultado vai ser incrível!
Baile de máscaras
No teto, você pode colocar diversos balões de gás, com fitas coloridas presas nas pontas. O visual fica lindo e a ideia é supereconômica. Os balões podem também ser distribuídos na pista de dança.
Baile de máscaras
Se for dançar a valsa com seu pai ou com o príncipe, que tal trocar também de máscara e não só de vestido? *-*
Baile de máscaras
Os doces e lembrancinhas da festa também podem seguir a temática “baile de máscaras”. Use a sua criatividade e prepare docinhos fofos para seus convidados, como esses cupcakes decorados. <3
Baile de máscaras
Vocês trocariam a festa tradicional por um baile de máscaras?
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário